sexta-feira, 17 de maio de 2013

Dia das Mães Em Joca Claudino

     A cada ano,em todo segundo Domingo de Maio,é comemorado um dia muito especial,o Dia Das Mães.E para celebrar esse dia tão especial;foi realizado no último dia 14 o dia dedicado as mães de Joca e Região,evento esse que ocorreu na sede do CRAS,com toda sua equipe,ás 15:00hs,com a presença de mães e futuras mamães do setor de Joca Claudino e demais localidades.
Nesse dia foram realizadas palestras,dinâmicas,dramatizações,e apresentações de videos feitos por alunos em homenagem às suas mães.O evento ainda contou com sorteios de presentes para as mães ali presentes e um jantar.

CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR...

 


 

 

 

 

 Agradecemos à todas as mães que ali compareçeram,e esperamos que todos tenham gostado... para terminar o post uma pequena mensagem para todas as mães:

"Mãe, Tu és a única pessoa do mundo que sempre está presente de forma incondicional. Se te rejeito, me perdoas. Se me equivoco, me acolhes. Se meus amigos não me acolhem, me abres uma porta. Se estou feliz, celebras comigo. Se estou triste, não sorris até me fazer rir. Mãe, obrigado por seres minha amiga incondicional."

Nenhum comentário:

Postar um comentário