terça-feira, 19 de novembro de 2013

Entrevista com profissional da área da assistência social





       Programa Rádio Escola desta segunda (18) entrevistou o Secretário Municipal de Assistência Social de Joca Claudino Clodoaldo José . Clodoaldo falou um pouco sobre a atuação da secretaria de Assistência Social de Joca Claudino bem como a importância de prestação de serviços no que concerne à sua secretaria.
          O Secretário falou sobre os objetivos da secretaria de Ação Social, que é também sua área de atuação profissional já que o mesmo é estudante de Serviço Social. Questões sobre o Sistema Único de Saúde também foram levantadas (SUAS) acerca da importância do programa a nível municipal.
         O Programa Rádio Escola é uma iniciativa que tem como objetivo, veicular informações por meio dos meios de comunicação locais sobre as ações das secretarias e departamentos da Prefeitura de Joca Claudino, sendo esta veiculação em duas vias onde a população fica ciente do que tem sido feito a seu favor e ao mesmo tempo a administração pública municipal pode externar suas ações em prol da coletividade. Acompanhem então a entrevista cedida ao nosso blog por meio das fotos à seguir:







Nenhum comentário:

Postar um comentário