quarta-feira, 30 de julho de 2014

Dramatização no Rádio Escola

Galera! O rádio escola, esses dias esta tentando e desenvolvendo um pequeno vídeo, em prol do combate a violência  domestica, um problema grave e que muitas vezes é deixado de lado. Mais com a informação certa e com ajuda de todos essas mulheres que vem sofrendo esse abuso poderão se dar conta do mal que estão causando contra elas mesmas.
Um grupo de alunos vem me ajudando a divulgar e a conscientizar do quanto isso é errado, sigam o link O Outro Lado da Moeda !!
Clicando acima vocês será direcionados á uma pagina no meu facebook (Felipe) onde eu coloquei o vídeo, é apenas uma amostra do que estamos gravando e em breve estará disponível pra assistir.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Divulgando o blog!!!

Há algum tempo o Mais Educação vem atuando em nossa cidade e com essa nova maneira de educar os jovens e as crianças, estamos tentando resgatar os princípios culturais de nossa região.
Contamos hoje com varias oficinas praticas em nosso curriculo, Teatro, Dança, Rádio, Orientação de Estudos e Leitura, entre outros...

Não sabia disso?, pois é! tudo isso acontece por aqui. E para tentar fazer chegar aos olhos dos moradores de Joca Claudino a existencia desse programa o Rádio Escolar (Felipe), com a ajuda da monitora de Orientação de Estudos e Leitura (Andressa), resolveu sair pelas ruas da cidade colando cartazez em pontos estratégicos dos estabelecimentos.
E como diz os dois alunos do vídeo "Veja lá nossas atividades sendo feitas pelo bem de nossos futuros"!! 

Cliquem no Link para ver um vídeo feito com alunos: